31 de julho de 2009

Gripe Suína

Esse vídeo resume perfeitamente o que penso sobre a Gripe Suína / A / H1N1. Não é nada mais que uma jogada politica, pois com tantas outras doenças matando muito mais pessoas, por que a mídia só da atenção para essa? É uma vergonha. Ajudem a espalhar este vídeo.

Via Anderson Guerra

Jefferson Guerra

Malas Luxuosas da McLaren e Samsonite

image

(Em breve com direção hidráulica) – A inovação nessa linha é o Sistema de Suspensão nas rodinhas. Pra que isso? Tenho a mínima ideia. Só agradeçam pelo Rubinho ser da Brawn e não da Escuderia Prateada, não queria ser obrigado a entrar com capacete nos aeroportos.

Via OhGizmo!

Jefferson Guerra

Ryu vs. All

(Um dia eu faço o Tatsumaki-Senpū kyaku) - Uma montagem feita mostrando os mais diversos combos de Ryu, mas não só isso, durante o vídeo o lutador é transportados por vários jogos da serie Street Fighter e afins.

Via Jovem Nerd

Jefferson Guerra

30 de julho de 2009

X Games

image

Eu não vou falar onde vai passar, porque a ESPN nunca me pagou nada, mas começa hoje, às 22 horas, um dos eventos mais fodas do mundo. O X-Games 15.

Espero muito acidentes iguais do ano passado, Jake que se prepare, também quero manobras malucas no Best Trick (acho que aquele caminhoneiro (?) das luvas de borracha vai tentar doubleback de novo, ele só sabe isso) e que o Formiga não comente nas competições que tiverem brasileiros.

Ficadica do fim de semana suíno.