28 de abril de 2007

Acidentes

Curva Perigosa:



Amanhã de noite o Post Especial.
Isso se eu termina a merda do trabalho de desenho.

3 Comentarios:

Fierce disse...

É competição de quem capota melhor?


Num é possivel cara XD

Me divirto com seus vídeos.. vlw!

Esperando pelo ost especial :]

Ansioso..

Flw vlw

~Fierce

Doctor Mad disse...

Só uma pergunta: quem é o imbecil que fica gritando "aaiiaaiiaaii ooiiooiiooii aaiiaaiiaaii ooiiooiiooii" no fundo?

E, por coincidência, assisti a esse vídeo com o trompete do Miles Davis (post acima) ao fundo. ficou bom.

Mr. Tambourine disse...

Vi só hoje esse vídeo... muito engraçado o cara gritando "iaiaiaiaiaiai ioioioioioi" huauheauheuheauheauhea ri demais..