Como to postando quase todo dia, exceto quando viajei, não perderei o pique.
Pode ter sido idiota ter colocado isso aqui, porem sempre esqueço o que gostaria de postar. Mas ae vai...
Vamos aderira a Campanha "UM COMENTÁRIO PARA O BRUNO". Coitado dele, ninguem comenta nos topicos deles. Topico do Bruno
Bom, acabado o momento tapa buraco, vos digo que o Blog terá uma mudada no visual, o problema é começar, o que geralmente sempre é o problema, hehehehe. Em breve* nova cara para o Catarelismo.
Ontem eu dormi demais, acordei muito tarde, e estou cansado e de mal-humor desde então. Mas ao invés de ficar reclamando, saí da frente da TV, fechei MSN, GTalk e o resto que tava aberto e me atordoando no PC, coloquei Robert Johnson pra tocar no Winamp e fui procurar algo interessante pra ler na internet enquanto tomava café com leite. E achei algo interessante, o que é difícil encontrar no MSN, Youtube ou Orkut(que nem frequento mais). O artigo que achei me tomou bastante tempo, já que não leio em inglês tão bem quanto em português.
É um artigo da The New York Times Magazine que fala sobre o planejamento urbano de Curitiba. O artigo do jornalista americano Arthur Lubow conta como a cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, se tornou modelo de cidade ecológica desde o final dos anos 60, quando o urbanista Jaime Lerner participou da criação do Instituto de Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC). Lerner se tornou prefeito da cidade em 1971 e ordenou, em 1972, a transformação relâmpago de 6 blocos de rua em uma zona de pedestres. A chamada Rua das Flores foi a primeira via pública exclusiva para pedestres do Brasil. A transformação durou 3 dias.
O artigo conta como a cidade cresceu mais que o esperado nas últimas décadas e como a preocupação com o meio ambiente diminuiu. Principalmente por causa das pessoas que foram para a cidade buscando melhor qualidade de vida, e não souberam cuidar da cidade, que já não é tão boa quanto antes. E tabém por causa dos prefeitos que não deram a mesma atenção antes dada ao planejamento urbano.
O texto também mostra que certas medidas devem ser tomadas por quem entende, e não de uma forma democrática, afinal, a falta de responsabilidade dos eleitores é visível nas transformações negativas sofridas, não só por Curitiba, mas por outras cidades do Brasil.
Não queria criar outro tópico só para postar um video que achei legal e como Mr. Tambourine tocou no assunto Curitiba. Aqui vai o link do que vi ontem:
O Blog recebe 1000 visitas, e no dia seguinte o baixinho faz o milesimo!!! Incrivel!! Viva o Vasco!! Viva o Romario!! E como o Faustão falou: "Ja fez 1000 gols, fez 6 filhos, agora ele vai comprar uma televisao e descansar." Ele é o Cara. Esse é o Blog. E eu sou Eu.
Bom, chegamos ao 1000. Incrivel, porque foram 1000 visitas unicas, ou seja, só contava o clique do mesmo IP uma vez por dia. =P Legal né? HiuhoiuhhIOUHIOha Brever mudarei algumas coisas no blog, também farei um post descente pelas 1000 visitas. E se alguem tiver alguma dica, manifeste-se.
Realmente esse vídeo é uma aula sobre a cultura brasileira e a origem de nossa música. Candeia realmente foi um gênio e não pode ser esquecido! Tem horas q vale a pena ser brasileiro.
Os animal tem uns bicho interessante Imaginem só como é o sexo dos elefantes E os camelos que têm as bolas em cima das costas E as vaquinhas que por onde passam Deixam um rastro de bosta.
Alô? Qual é foguenta? Quem tá falando? Sou eu Bola De Fogo...e aê tá de bobeira hoje? Tô... Vamu dá um rolé na praia, mó solzão praia da Barra... Já é.. Então vou ai ti buscar,valeu? Valeu... Então...Fui!!!
Piririn, piririn, piririn Alguém ligou pra mim Piririn, piririn, piririn Alguém ligou pra mim Quem é? Sou eu Bola de Fogo E o calor ta de matar Vai ser na praia da Barra Que uma moda eu vou lançar Vai me enterrar na areia? Não, não vou atolar Vai me enterrar na areia? Não, não vou atolar To ficando atoladinha To ficando atoladinha To ficando atoladinha calma,calma foguentinha
Piririm, piririm, piririm Alguém ligou pra mim Piririm, piririm, piririm Alguém ligou pra mim Quem é? Sou eu Bola de Fogo E o calor ta de matar Vai ser na praia da Barra Que uma moda eu vou lançar Vai me enterrar na areia? Não, não vou atolar Vai me enterrar na areia? Não, não vou atolar
To ficando atoladinha To ficando atoladinha To ficando atoladinha Calma, calma foguentinha [4x]
Versão acústica do funk "Atoladinha", do Bola de Fogo. Para mais versões acústicas de funks e mais informações sobre a The Sélfon Fãckers, acesse o blog: http://TheSelfonFackers.BlogSpot.Com/
Regado a muito vinho, Frades cantam: _ O Bento é um bom companheiro!! O Bento é um bom companheiro, ninguém pode negar!!! (Seriam eles Jedis?) (Eu queria uma roupa assim.) (Que estranho aquele aquele cara na frente da bandeira do chile.)
Whoopi Golberg no Brasil!!! É claro que não podia faltar elam. E esse ensaio com os braços? Viva o sincronismo, a moça acima e freira da esquerda, nem se esquentaram, "Vamos com os dois braços mesmo!!". (Essa preocupação da fila da frente.)
Todo mundo tá relendo O que nunca foi lido Todo mundo tá comprando Os mais vendidos
Qualquer nota Qualquer notícia Páginas em branco Fotos coloridas Qualquer nova Qualquer notícia Qualquer coisa que se mova É um alvo...ninguém tá salvo
Todo mundo tá revendo O que nunca foi visto Tá na cara Tá na capa da revista
Qualquer nota Uma nota preta Páginas em branco Fotos coloridas Qualquer rota Rotatividade Qualquer coisa que se mova É um alvo...ninguém tá salvo Um disparo...um estouro
O papa é pop O papa é pop O pop não poupa ninguém O papa levou um tiro à queima roupa O pop não poupa ninguém
O presidente é pop Um indigente é pop Nós somos pop também A minha mente é pop A tua mente é pop O pop não poupa ninguém
Uma palavra Na tua camiseta (o planeta na tua cama)
Uma palavra Escrita à lápis (eternidades da semana)
Qualquer nota Qualquer notícia Páginas em branco Fotos coloridas Qualquer coisa quase nova Qualquer coisa que se mova É um alvo...ninguém tá salvo Um disparo...um estouro
O papa é pop O papa é pop O pop não poupa ninguém O papa levou um tiro à queima roupa O pop não poupa ninguém
O presidente é pop Um indigente é pop Nós somos pop também Antigamente é pop Atualmente é pop O pop não poupa ninguém
Toda catedral é populista É pop, é macumba prá turista E afinal? O que é Rock'n'roll? ?Os óculos do John, ou o olhar do Paul?
O papa é pop O papa é pop O pop não poupa ninguém O papa levou um tiro à queima roupa O pop não poupa ninguém
O papa é pop O papa é pop O pop não poupa... O pop não poupa... O pop não poupa... ninguém... -------------------------------------
Se ficou ruim de lêr, clique na imagem e aperte no zoom.
Bom, primeiro você baixa o mIRC. Depois acesse algum server da Brasnet ( irc.fortalnet.com.br ). Então você entrará nesse antigo mundo de demencias. E para me achar, entre no #baseball ou no #sports, e procure por _SeinFeld_