7 de abril de 2008

Postagens

Falta tempo!!! Mentira, eu que não acho tempo para postar. Muitas vezes postagens inuteis, é verdade, somando ao fato que o meu outro PC "morreu" por tempo determinado pelo bolso do meu pai. Venho informar que dificilmente o blog voltará a ter postagens diarias, o que talvez, e reforço o TALVEZ, signifique postagens mais inteligentes.
Enfim... Para não perder leitores, que talvez só existam na minha imaginação, dou a dica de assinarem o RSS.
Esse simbolo ao lado é o RSS. Ele se encontra la em baixo também, ou onde você digita o link do site. O que é RSS? Parece algo ligado à Russia, mas não é, essa sigla é simplesmente um formato de distribuição de informações pela Internet, como notícias. Ao usar RSS, você fica sabendo imediatamente quando uma informação do seu interesse é publicada, sem que você tenha de navegar até o site de notícias. Ou seja, tu clica no simbolo doidão e armazena num site que tenha RSS reader, tipo o Google, o qual eu uso.

Resumindo, com a falta de postagens diarias, você não precisa ficar voltando no site, com isso não se aborrece e não deixa de acessa-lo quando tiver algo interessante! =]

Clique no negocio laranja ai experimente.

2 Comentarios:

fabi disse...

oi! ah eu li q vc acha q nao tem leitores e resolvi me manifestar..hehe faz um tempinho q ja venho lendo o blog de vcs (q alias, nao tenho informacao alguma, nem qtas pessoas q postam aqui) mas eu gosto dos posts..sério! e ja estou inscrita no feeds seus! ah eh isso, beijos!

Jefferson Guerra disse...

=]