Lacross Esse é ou não o esporte mais bizarro que você já viu?
Para tentar entendê-lo clique aqui, está inglês, mas é o link mais completo, mas como todo mundo sabe, o wikipedia tem um monte de linguas. Portanto divitar-se em descobrir que antigamente os jogos tinham 1000 competidores em campo e o objetivo principal era quebrar o adversário. Se você conhece mais esportes bizarros, comente.
Existem dias historicos no mundo. Ontem foi um desses dias!! Parece até mentira, mas o senhor Eurico Miranda deixará de ser presidente do Vasco, e ainda mais, ele assumiu sua derrota.
AHHHHHHHHH É DINAMITEEEEEEEE!!! AHHHHHHHHH É DINAMITEEEEEEEE!!!
Cá está ele preso, sem poder fazer nada, imerso no frio e num labirinto de idéias. Não sabe o que fazer, não sabe como foi parar lá. Com a mente perturbada, levanta-se sobre o concreto gelado e gasto. Seus olhos procuram à luz, suas mãos, uma guia. Ambas buscas em vão. Por um instante desequilibra-se e cai deitado sobre a pedra, machuca-se.
Tem medo da escuridão, desconhece o que existe a sua volta. Talvez seja noite, mas esperar o incomoda, seu instinto deixa-o inquieto. Encontrar a saída é o objetivo, mas como?
Aos poucos se ajoelha, logo começa a engatinhar com leves movimentos com as mãos, que procuram o caminho. Percebe que está sobre um quadrado elevado de um provável chão, o qual não consegue alcançar.
Não sabe mais o que fazer. Ficar onde está ou desvendar a escuridão abaixo dele? Decidir deixa-o mais nervoso. Tenta criar mais opções, que não existem.
Finalmente resolve. Apóia-se numa das arestas, procura equilibrar-se enquanto coloca suas pernas para baixo. Descuida-se, tão logo percebe, aterrorizado, que está seguro apenas por uma das mãos. Nesse mínimo instante arrepende-se, mas já é tarde. Sua força não o agüenta, começa a cair enquanto seu corpo contrai-se à espera do impacto, que nunca encontrará.
Nasceu em São Cristóvão, depois começou a cantar em teatros. Até que um amigo o chamou para cantar na Mangueira, onde cantou por 5 décadas e venceu muitos títulos do carnaval carioca.
Fez alguns álbuns solo mas não fez muito sucesso. Compôs poucas musicas , mas sua voz é inegualavel.
Start spreading the news I'm leaving today I want to be a part of it New York, New York
These vagabond shoes Are longing to stray Right through the very heart of it New York, New York
I wanna wake up in a city That doesn't sleep And find I'm king of the hill Top of the heap
These little town blues Are melting a way I'll make a brand-new start of it In old New York
If I can make it there I'll make it anywhere It's up to you New York, New York
New York, New York I want to wake up In a city that never sleeps And find I'm a number one, top of the list King of the hill, a number one
These little town blues Are melting a way I'm gonna make a brand-new start of it In old New York
And... if I can make it there I'm gonna make it anywhere It's up to you New York, New York
-----//-----
À pedidos do v1tti, do #baseball, que queria homenagear um timinho ai, o New York Yankees. Isso porque está musica sempre toca quando Yankees vence no Yankees Stadium. E como o NYY não está lá muito bem, ele fica ouvindo a música no Youtube.
Carimba Lucianooooooo, Carimba que esse comentário foi legaaaaaal.
Tudo bem que ficar do lado do Godoy e do Neto por 90min é uma tortura, mas se fosse só por esse fato ele já tinha falado tudo isso antes, por isso acredito que tenha algum estopim, se souberem cometem.
[Abujamra mode On] Aqui temos liberdade, ninguém lê o que eu escrevo mesmo. [Abujamra mode Off]
Ok. O titulo original pra c@#@%¨*.
Enfim, depois de escrever merda nas primeiras linhas, venho falar algo sério pra quem lê isso aqui, se é que tenha alguém ainda.
Bom, são quase dois anos de blog, tempo pra caramba, e isso aqui nunca teve um tema mãe, o que de fato é legal, mas atualmente chego numa situação tal que eu não sei mesmo sobre o que falar, ou do que vocês ai gostam.
Talvez gostem de nada mesmo, entram aqui para perder tempo, lêr alguma asneira, vêr uns vidinhos...
Mas não custa perguntar, o que custa é receber as respostas.
Enfim, queria saber do que vocês gostam num blog. Vou dar opçao alguma, quero que pensem sem limite.
Adivinha quem venceu a final de Roland Garros... Adivinha quem humilhou o número um do tênis... Adivinha quem é invicto em Roland Garros... Adivinha quem ganhou 4 vezes seguidas o GrandSlam no saibro... "El Toro" Nadal, é claro!
Nunca tinha visto alguem mandar tanto em um jogo, ainda mais contra o atual melhor do mundo. E ainda com direito a pneu no ultimo Set. O que de certa forma é uma pena, porque eu e todo mundo esperavamos um jogão...
Motorista do DF é 'flagrado' a 880 km/h no Rio de Janeiro
O engenheiro de alimentos Rafael de Andrade não consegue regularizar o IPVA deste ano de seu carro porque deve R$ 127,69 ao Detran do Rio de Janeiro por uma multa que se recusa a pagar. O órgão carioca o acusa de passar a uma velocidade de 880 km/h por um radar eletrônico em Niterói (RJ), em uma via cuja velocidade máxima era 60 km/h.
Rafael entrou com recurso no Detran de Niterói. Achou que a multa ia ser desconsiderada, mas ela foi mantida. Para o Detran de Brasília, o documento do carro só sai se ele pagar a dívida. “Eu me recuso a pagar a multa”, indigna-se o engenheiro. “Estou sem documento aqui no DF e, se for parado, quero saber o que eu vou falar para o guarda”, reclama.
O piloto profissional de Fórmula Três Rodolfo Santos considera absurda a alegação do Detran do RJ. “Nem um carro de Fórmula 1 conseguiria atingir 880 km/h. Eu piloto o carro mais veloz da América do Sul e a gente consegue atingir 270 km/h, o que já é uma coisa muito alta.” O carro de Rafael é um Gol 1.0.
Composição: João Bosco, Paulo Emílio e Aldir Blanc
Toca de tatu, lingüiça e paio e boi zebu Rabada com angu, rabo-de-saia Naco de peru, lombo de porco com tutu E bolo de fubá, barriga d'água Há um diz que tem e no balaio tem também Um som bordão bordando o som, dedão, violação
Diz um diz que viu e no balaio viu também Um pega lá no toma-lá-dá-cá, do samba Um caldo de feijão, um vatapá, e coração Boca de siri, um namorado e um mexilhão Água de benzê, linha de passe e chimarrão
Babaluaê, rabo de arraia e confusão... ...
Eh, yeah, yeah . . . (Valeu, valeu, Dirceu do seu gado deu...)
Cana e cafuné, fandango e cassulê
Sereno e pé no chão, bala, camdomblé
E o meu café, cadê? Não tem, vai pão com pão
Já era Tirolesa, o Garrincha, a Galeria A Mayrink Veiga, o Vai-da-Valsa, e hoje em dia Rola a bola, é sola, esfola, cola, é pau a pau E lá vem Portela que nem Marquês de Pombal Mal, isso assim vai mal, mas viva o carnaval Lights e sarongs, bondes, louras, King-Kongs Meu pirão primeiro é muita marmelada
Puxa saco, cata-resto, pato, jogo-de-cabresto E a pedalada
Quebra outro nariz, na cara do juiz Aí, e há quem faça uma cachorrada E fique na banheira, ou jogue pra torcida Feliz da vida
Toca de tatu, lingüiça e paio e boi zebu Rabada com angu, rabo-de-saia Naco de peru, lombo de porco com tutu
E bolo de fubá, barriga d'água Há um diz que tem e no balaio tem também Um som bordão bordando o som, dedão, violação Diz um diz que viu e no balaio viu também Um pega lá no toma-lá-dá-cá do samba