5 de julho de 2008

Nordeste Bowl I


A muito tempo não dou as caras aqui. Na verdade os meses passados foram extremamentes corridos para mim por causa do vestibular e do final do bimestre no colégio. Tenho bastante textos para postar na coluna que fiquei de atualizar toda segunda-feira. Como estou de férias darei minha opinião sobre os assunto escolhidos.


Bem, estou ansioso para que a NFL de seu kickoff inícial e eu possa acompanhar lance a lace dos jogos, o andamento da temporada, e postar toda a resenha aqui no Catarelismo. O resto eu deixo a par dos amigos Verrückt e do senhor_do_inferno.


----\\----\\----


Então vamos ao que interessa, como estou com tempo de ficar na frente do computador e fazer post começarei com uma propaganda do evento que está me motivando bastante e aos Nordestinos amantes do futebol americano.


A cada dia que passa o futebol americano se ascende na região nordeste e em todo o país. Em 2006 foi fundada a ANEFA(associação nordestina de futebol americano) com proposito de mobilizar e organizar os fãs do esporte. A três meses houve a segunda reunião da associação na capital cearense com o intuito de firmar a participação dos times no Nordeste Bowl I. O evento foi confirmado com seis equipes do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Do Ceará, participam o FIC Ceará Cangaceiros e os Dragões do Mar. Do Rio Grande do Norte, vêm Ponta Negra Bulls e Natal Scorpions, enquanto os times paraibanos serão João Pessoa Espectros e Paraíba Aliança.

As equipes ficarão divididas em dois grupos de três componentes. Cada grupo terá um time de cada estado.

O grupo A será formado pelas equipes do FIC Ceará Cangaceiros, Paraíba Aliança e Natal Scorpions. Já o grupo B tem Dragões do Mar, João Pessoa Espectros e Ponta Negra Bulls. Os campeões de cada chave disputam o título do I Nordeste Bowl. Haverá também a disputa pelo terceiro lugar, com os segundos colocados de cada grupo. Os três primeiros colocados ganham vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, previsto para janeiro do ano que vem, em Fortaleza. Das seis equipes participantes, apenas a FIC Ceará Cangaceiros e o Natal Scorpions são times que originalmente jogam na grama. Os outros quatro sempre jogaram na areia e agora estão se adaptando ao jogo na grama.


Serviço: I NORDESTE BOWL - CAMPEONATO NORDESTINO DE FUTEBOL AMERICANO

Dia: 16 a 20 de julho

Horário: 15h

Entrada: um quilo de alimento não-perecível

Local: FIC Via Corpvs, na Água Fria(Fortaleza - Ceará)

4 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Nooossssssaaa!!!

Jefferson Guerra disse...

vou querer dinheiro da publicidade =P
Viva o futebol americano!!

Pegado disse...

eu ja imaginava o seu pedido de 10%
po eu to sem mirc

Jefferson Guerra disse...

tava zuando hiauhioauha