13 de novembro de 2008

A Ilha

Segunda, 11, choveu muito de tarde. E nessa hora eu estava na universidade. Até aqui nada de mais né? Não quando você vê esses videos.

Não sei quem filmou, mas mesmo assim já peço desculpa pela qualidade e/ou comentarios hahiaouha.

Tempestade take 1:


Tempestade take 2:


Mas outros videos devem existir, apenas tiveram preguiça de não postar. Afirmo isso pois nunca vi tanto celular levantado filmando... filmando água, é bom frisar.

Uma observação importante, porque geralmente faculdades/universidades são má projetadas ou, no minimo, parecem hospitais, o que chega a ser ironico, pois algumas tem o curso de engenharia civil.

Ah, eu apareço nos 2 videos, é verdade que somando o tempo total da apariçao não deve chegar a 1 segundo, mas eu apareço... hehehe.

Se você que parou aqui, estuda na unioeste e ainda filmou o que aconteceu, mande o video para Catarelismo@gmail.com que eu upo no youtube e coloco crédito e tal, ou já está upado me mande o link


6 Comentarios:

Maniaco de Manias disse...

Meu amigo, tava assim mesmo aki em são bernardo, na quarta feira ontem!
alagou varias partes, parou o transito GERAL, inclusive, o nivel da agua chegou até as cadeiras do ponto de onibus, pra vc ter ideia...

e isso tudo nao acontece a MUITO tempo, eu acredito q eu era bem menino na época q aconteceu antes :p

hahah, dias assim são complicados, mais depois q passou vc pensa em tudo e pensa "como foi legal!" :p

Anônimo disse...

"pesso"? Oo

Jefferson Guerra disse...

É bom que existem pessoas que leem =]

Agora faça a integral de (e^x²+5)/e²

haiuhaiouhaa

Anônimo disse...

Ignorante, não sabe escrever e vem com essa desculpa...
Aliás, Lêem* [Plural]

Jefferson Guerra disse...

O espertão... espera até dia 1o que dae estarei certo, valeu...
Já fez a integral?

Anônimo disse...

Chora, acefálo !!!