29 de abril de 2009

Swine Flu

image(Por que nomes de doenças em inglês são mais legais?) – Todo mundo preocupado com a gripe dos porquinhos. Eu por precaução já estou tomando dois banhos por dia e me afastando de palmeirenses.

Mas só isso não basta, dizem os cientistas. Então resolvi encontrar a cura da gripe suína por conta própria, pois ninguém paga minha conta de água e as palmeirenses são gatenhas.

Após meses horas minutos de pesquisa encontrei a cura, alias, nem foi preciso acessar o Google, por ser um cara culto e maníaco por conhecimento desde sempre, lembrei de ter visto um documentário que previa está gripe, faz um bom tempo já, senão me engano eu tinha uns 13 anos e desde então pesquisava na internet e nunca o encontrava, tanto que desencanei de procura-lo.

Então com o surto da nova influenza* (vai dizer que não é mais legal em inglês) lembrei deste vídeo e pasmem, achei!!

Não se engane, apesar de ser um desenho e ter o logo do CN, sua credibilidade é altíssima. (a parte sobre a gripe suína começa em 1’ 40”)

Clique Aqui para assistir. (o desgraçado dono do vídeo bloqueou o embed)

Portanto quando você ver alguém espirrando, não hesite, grite BAM! LOOK AT THAT BACON SIZZLE.

*Correção: Influenza é um termo italiano e que dá nome ao virus. (via Thic0). O que significa que termos cientificos são mais legais.

Jefferson Guerra

2 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

esse nome "gripe suina" ta engraçado q nem o cao hein ow

Mums disse...

Nóz, Tradamos.