16 de maio de 2009

Zumbis – Entenda-os

(Tomara que Zumbis não ataquem no frio) – Antes de começar o post, um adendo: Eu juro que existe “entenda-os”, mas achei nada pelo Google com este termo. Então, se ele não existir, considere-o criado por mim e se usar me pague.

Após esta informação relevante acima, venho aumentar vosso conhecimento sobre ZUMBIS. Assunto importante e que deveria ser ministrado em nossa educação básica, evitando assim que mundo não vire um imenso Resident Evil global. Também aumentaria a construção de Shoppings e esses com lojas de armas. Além de melhorar esses enormes prédios comerciais em cidades do interior, como os daqui de Cascavel, mas isto é um ótimo assunto para um próximo post.

Como meu conhecimento é só sobre shoppings, armas e tiros na cabeça, tive que pesquisar algo para enrolar este post e deixa-lo enorme ensina-los como ajudar o mundo!

Então vai o TOP 10 de como agir em caso de Zumbis.

1º - Organize-se antes que eles despertem!
2º - Eles não sentem medo. Por que você deveria?
3º - Use sua cabeça: corte a deles.
4º - Lâminas não precisam ser recarregadas.
5º - Proteção ideal: roupas apertadas, cabelos curtos.
6º - Suba a escada, mas destrua ela depois.
7º - Saia do carro, suba na moto.
8º - Mantenha-se em movimento, fique escondido, fique quieto, fique alerta!
9º - Nenhum lugar é seguro, apenas mais seguro ainda.
10º - O zumbi pode ter ido embora, mas a ameaça permanece.

Depois desta lista que destruiu tudo o que eu achava que sabia sobre morto-vivos resolvi pesquisar mais ainda (mentira) e achei o “Guia de Sobrevivência a Zumbis”.

image

Descrição: Se você pensa que os zumbis são apenas personagens de filmes de horror, está enganado! Que tal então rever depressa todos os seus conceitos e começar a tremer de verdade? A partir de agora os seres humanos estão correndo um enorme risco. Mas a salvação vem no Guia de sobrevivência aos zumbis. Muito mais do que uma simples experiência divertida, as histórias são todas verdadeiras. Afinal quando o ataque começar esta também pode ser a única luz no fim do túnel.
Quer mesmo conhecer todos os detalhes para saber se defender dos terríveis monstros? Está tudo descrito nas páginas do livro. Detalhes escabrosos, jamais imaginados. Estude, estude muito, seja um aluno aplicado e prepare-se para a invasão. A não ser que você prefira virar banquete!

Leiam e se dediquem, uma hora todos serão gratos a você!

Mas como ler se você não possui o livro? Acesse este link Zombie.Survival.Guide_by_FilipeCarnage.rar e baixe-o na integra. (Em inglês)

O TOP10 e o Download do livro encontrei no Mundo Zumbi 

E a descrição no site do Submarino

Jefferson Guerra

0 Comentarios: