24 de maio de 2010

Saudades

Faz um bom tempo que não escrevo aqui. Totalmente sem motivo para tal, acho que falta assunto mesmo, e o que encontro boto no twitter. Então fica meio sem sentido vir escrever algo que já expliquei por lá. Mesmo que, por incrível que pareça, as vezes deixe de tweetar algo para depois transcrever tudo aqui com mais detalhe, mas sempre esqueço e perco a vontade ou a idéia.

O real problema é que ainda não defini um propósito pra esse lugar. Não sei porque inventei ele, não sei o que fazer com isso, mas ainda tenho vontade de ter um espaço pra colocar algumas ideias que precisam ser expressas com mais de 140 caracteres.

Mas escrever sobre noticias atuais não vale a pena. Sobre a minha vida, idem. Postar videos idiotas, já tá saturado o mercado, e bem, eu estudo pra não ter que viver de blog, né. Então, realmente acho que acabei com todas as utilidades que um blog pode vir a ter hehehe.

O pior que no final de tudo eu sempre acabo voltando aqui só pra escrever sobre o que deveria estar escrevendo aqui. Tudo isso num ciclo vicioso.

Bom, já que não custa nada. Você que ainda acessa esse fim de mundo, teria alguma dica? Ou gostaria de ler sobre algo que ninguém escreve?

1 Comentarios:

Aldeboy disse...

Escreve sobre alguma teoria conspiratória ou algum conolario da vida moderna.. =D