12 de novembro de 2006

I Capítlo - Catchup

Droga! - Exclama Ernest, mas só ele ouvira. Está num lugar que nunca imaginara, que fora contra até aquele momento. Estou numa prisão. - refletiu - uma prisao costruida por capitalistas filhos da puta - olhava seu filho devorando um hamburguer de alguma franquia de fast food - o que eu poderia fazer? Meu filho acabara de completar sete anos e insistira tanto para comer aquilo. Explicar-lhe a "mais valia" seria tempo disperdiçado, pois eu só compreendi Marx aos trinta.
Enquanto flutuava em seus pensamentos, um jato de catchup acerta sua blusa verde musgo que ganhara há cinco anos, fora seu filho que apertara demais o sache. E no mesmo instante sua esposa chega com várias sacolas. - Malditos Capitalistas - quase grita Ernest.

3 Comentarios:

Anônimo disse...

to vendo q vai ser suspense total essa historia
renderá milhoes

Anônimo disse...

desde que eu ganhe metade renderá milhões
dai

Anônimo disse...

aquele anonimo saiu do nd =/