16 de novembro de 2006

Vestibular

Números, Formulas,
Bloquinhos com força resultante,
Relevo, Vegetação,
Feudos, Grécia, Getulio Vargas,
Prosa, Argumentação,
Acentuação, Complemento nominal,
Fotossíntese, Artrópodes,
Tabela Periódica, Ligações covalentes,

Tudo isso para lembrar em um dia, em uma prova, para entrar no curso que você deseja. Preferia quando eu era mais novo, estudava por curiosidade, agora só resumo... Tédio... Mas vamos a labuta.

Não teria uma forma mais justa e construtiva de avaliação??

Ouvindo: Gabriel, O Pensador - Estudo Errado.

5 Comentarios:

Anônimo disse...

eeh..
soh quem ta passando por isso sabe >.<

nao tem otro jeito..

Fierce disse...

isso faz sentido..

Tb gostava bem mais quando estudava por curiosidade

Ou quando minha "Tia Paula" passava aquelas equções que sempre davam certinhas e bonitinhas...


Mas olha onde vamos parar, meu primo acha que ser aguífero tá certo, pq ele não gosta de leite

Uadafuqui

Bom mas sei lá... belo post jeff~

Fierce disse...

AAA eu já vi muitas discussões daquea nova forma de "classificar" os alunos...

Foi uma mulher esses dias no JO soares combater o modo usado atualmente...

Todos deviam ser ter direito a uma faculdade [?]

Será?

Um dia no hospital, você tem que fazer uma cirurgia. Ótemo esse novo modo de ensino garantiu muitos médicos..

Só que infelizmente, com o aumento do número dos alunos, o controle foi perdido.

Seu médico faltou a aula onde ele devia aprender a tal cirurgia que você ia fazer...

Erro médico? Será? talvez


Eu me pergunto... Me pergunto...

Será que vale a pena mecher no que tá ruim?

Temos a chance de melhorar, claro!
Mas também não temos a chance de uma grave pioração [isso existe?] ?

Já dizia o Tio Do Jackie:

"Jackiiiiiiiie quando você mata um Demônio, surge um novo muito pioooor"

Jefferson Guerra disse...

Mas dêem menos matéria então, estão até aumentando o numero de anos letivos

Dêem o básico, não fiquem explicando muitos detalhes que só formados estudavam antes.

Sobre o Tio do Jackie ele daria um "peteleco" no sobrinho hehehe

Fierce disse...

Esses dias eu tava pensando


Será que biologia não é uma materia pra vestibular?

Daew eu pensei...

Pensei...

Raciocinei...


E se fosse assim, a maioria das matérias seriam dadas em faculdade


Mas menos matéria seria muito bom pra nós estudantes :]