25 de dezembro de 2006

Natal


__É natal.
__Sim, você com presentinho novo, com a pança cheia da ceia de ontem.
__Acorda tarde, primeira vez que elogia uma segunda-feira. Mal levanta e já tem mais comidana mesa, se você pensou na sobra do dia anterior, sim você acertou, se não pensou é porque você nunca percebeu. Enfim, tudo tranqüilo, tudo muito bom e vai assisti TV, só filme sobre Jesus, agradeça, por causa dele que você não foi trabalhar, mas todo mundo já sabe a história. Então você fica pensando o que fazer com o presente, ainda mais se for uma peça de roupa, se vai trocar hoje ou só ano que vem e já pensa em uma nova cor para ela, porque aquele amarelo ovo que sua tia lhe presenteou não combina com você.
__Cansado de tanto pensar, resolve dormir. Re-Acorda (essa palavra não existe, ainda) e liga a TV (sempre ela, não tem como desgrudar dela, ler um livro cansa muito), especiais passam e você assistindo sem perceber muito que se passa, é só para matar o tempo mesmo. Logo, o tédio aparece e o que fazer? Dormir!.
__No outro dia você reclama! O feriado poderia ter durado mais. E não se esqueça, a 1ª parcela da conta natalina está chegando.

__Que pena.
__Vai entender né?

__Ah! Um feliz natal para você!

3 Comentarios:

Anônimo disse...

triste, mais eh isso
=~~
receio q vc esteja com sindrome das primeras semanas de ferias
quando vc se acostuma a nao fazer nada acaba ¬¬

Jefferson Guerra disse...

Quem disse que sou eu?

Eu troquei a noite pelo dia =]

Anônimo disse...

Tirando os filmes de Jesus, você acabou de descrever as férias de quem não gosta de praia - que é o meu caso. Não há nada melhor que ficar na cidade nas férias. Sem barulho, sem fila no supermercado, e assistindo TV de madrugada e dormindo de dia...