9 de fevereiro de 2007

Criar composiçoes e textos

Como é dificil criar música ou textos.

Não digo redação de escola, pois essas não podem conter licensa poetica, tem que ser esquematizado e bla bla bla. E nem axés e pagodes comerciais, que são feitos apenas para vender.

Quero agregar os verdadeiros pensamentos, em que as vezes só são entendidos por gerações seguintes ou nunca serão compreendidas nas entre linhas. Aquele poema que foi feito com a alma do escritor, ou aquele letra que o músico criou durante a rotineira ida ao trabalho de onibus. Sendo que ambas são incriveis e inteligiveis.

Já tentei criar, ainda mais durante aquela aula de geografia sobre as pedras. Vide link Catchup. É claro que continuarei. Ideias nunca me faltam, apenas vontade as vezes, e uma melhor maneira de as encaixar em texto. E também as vezes meus projetos não dão certo, escapam de controle ou outros não dão continuidade.

Enfim, foi só um desabafo da madrugada. E como é dificil criar algo!! Tem que ter o dom para fazer algo em pouco tempo e incrivel.

3 Comentarios:

Anônimo disse...

tem que ter o dom?? acho que nao é só vc se droga ou fica bebado que você consegue criar alguma coisa interamente dificil de ser compreendido por essa geração e em pouco tempo, com as gerações futuras lendo o livro com a mesma droga no organismo entenderiam.
hahahaha
resposta besta de irmao kkkkk

Jefferson Guerra disse...

Mas tem uns que entendem sem usar.
Ou talvez eu seja igual o obelix que nasceu num barril com o liquido magico, mas eu num barril de toxicos hehehe

Anônimo disse...

É, eu acho que tem que ter "o dom" mesmo. Acho que quem tem o dom só precisa praticar, e quem não tem tem que estudar e praticar em dobro, e mesmo assim não vai fazer o mesmo sucesso.

Mas criar todos podem, contanto que você ache sua criação boa, dane-se os outros.