16 de março de 2007

NonSense

Criei uma nova Categoria.
Ela vai servi pras frases sem sentindo que crio, parecida com aquelas do Sin City. Se você não sabe que frases são essas, você não viveu na decada passada, hehehe. Então, baixe e jogue.
Voltando ao assunto principal... Essas frases terão sentido para alguns, para outros não e alguns só entenderam com ajuda de toxicos, hehehe.
"Grandes matemáticos cabalisticos tem o poder de criar vários seres inanimados, parecidos com o digimon, com a equação da reta."

3 Comentarios:

Seu Gunda disse...

falano nisso, cara akeles cartazinhos do Yo Gi Oh eh tudo do cao, meu primo fico impressionado com uma reportagem e resolveu queima, mais o negocios nao pegaram fogo, huahuauh o muleke choro de medo.....

Jefferson Guerra disse...

nossa aiiahiaohoiahiaohiah

Anônimo disse...

Hauaeuahuaehea mas pra que queimar? Uma vez vi na Band no programa do Gilberto Barros de noite que tavam falando do Yu Gi Oh como uma coisa diabólica e tal.

Eu gostava disso, jogava, principalmente na internet, e assistia o desenho, há uns 3 anos atrás. Mas, assim como Digimon, vão inventando coisa demais e o desenho fica um porre, aí colocam um GX, ou GT, ou 3000, ou algo do tipo no nome.