9 de novembro de 2007

Cocoricoooooooooo!!

Para o Brasil sempre vem alguns Hits internacionais, hoje, perdido no YouTube, vejo isto:


Daria um "bom" Hit de Verão, hehehe. Porque essa música eu nunca ouvi na TV ou na Rádio, sendo que não vejo muito programas dominicais em TV Aberta e não escuto rádio. Mas que esta num estilo de hit de verão brasileiro, isto tá!!!

Uma outra versão, Paris Hilton* em homenagem ao Ogro, lê-se, Chabal!!!



*Montagem

2 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Apesar de eu nunca ouvir rádios que tocam esse tipo de música, espero que isso nunca chegue aqui :p

: Rômullo : disse...

E ai Verrückt...

Que tosco...

Bom eu quero te convidar pra participar de um meme que foi lançado agora chama meme da amizade(ui). O nome é meio fresco mas a intenção é boa.

Eu fui convidado e tinha que indicar 10 amigos blogueiros mas como sou novo na rede naum tenho tantos. Então como eu curto o seu blog te convido.

Vai lá no Meu blog(Tô LiGaDo!) e fica sabendo como funciona!

Um abraço!