28 de janeiro de 2008

Domingo de Noite

Domingo de noite, sempre a mesma coisa. Fantástico na Globo, um programa parecido na Record, muita enrolação, coisas antigas da Discovery, National Geografic e BBC. Normalmente são esses os poucos programas que a maioria conhece. E para esse horário não tem muita coisa mesmo nos canais abertos.

Mas um dia desses, zapiando, encontrei na Band, um que me chamou atenção. Este, chamado de Canal Livre. É um dos quais aprendi muita coisa. Tudo bem que em sua maioria ele é voltado para política, economia e tal. O que não deixa de ser interessante, porque sou curioso. Mas mais importante do que política e economia, eles falam sobre saúde e fatos que estão na mídia. Não assisti o de ontem, porem o do domingo retrasado foi sobre febre amarela, que aprendi o básico na escola, mas nesses debates aparecem certos detalhes, por exemplo que a febre amarela tem picos a cada 7 anos, por causa do tempo que o macaco vive.

É por essas e outras que resolvi escrever sobre isso, é sempre bom saber um pouco mais daquilo que se aprende na escola. Fica a dica.

1 Comentarios:

Senhor_do_Infinito disse...

eu vi tb
é legalzinho
ate q fim 1 post q n seja de tennis