6 de janeiro de 2008

NFL - Playoffs II

Dando seqüência ao wild card weekend hoje teremos mais duas partidas, Giants @ Buccaneers e Titans @ Chargers:

>> Giants @ Buccaneers 16hrs


Tentarei ser o mais equilibrado possível em meus comentários sobre esse jogo, mas jamais deixarei a minha fama de torcedor fanático do New York Giants.

Depois de várias partidas de péssimas atuações Eli Manning enfrentou o New England e teve atitudes de um QB de qualidade. Com passes precisos e demonstrando está bastante confiante realizou um bom trabalho no Giants Stadium. É com esse pensamento que os gigantes de Nova York entrarão em campo hoje. Alguns desfalques faram bastante falta ao time azul. Tão como o TE Jeremy Shockeu CB Sam Madison , C Shaun O´Hara e LB Kawica Mitchell.

Em Tampa Bay o entusiasmo é grande, após uma lamentável campanha na temporada passada os bucaneiros fizeram bons jogos e atuações decentes. Chegando assim na repescagem. O Bucs perdeu 3, das últimas 4 partidas e tem em Jeff Garcia, que volta aos playoffs com o 3o time diferente (SF, PHI, TB), a sua principal arma para vencer o Giants. Garcia deve procurar muito sua principal arma Joey Galloway contra essa inconstante secundário do Giants, enquanto recebe uma massiva pressão dos 4 homens da linha defensiva do Giants

Palpites:

-verrückt: Buccaneers

-Pegado: Giants

-Senhor_do_inferno: Buccaneers

-Gozzo: Buccaneers


-----//-----//-----

>>Tennessee Titans @ San Diego Chargers 19hrs

Esses dois times se encontraram pela 1a vez no começa de Dezembro, no jogo mais físico da temporada até agora, faíscas voavam a cada jogada. Esse confronto não será diferente tratando assim de playoffs.

Vince Young será dúvida nessa partida com lesão na coxa. E sem dois dos seus principais recebedores o Titans encontrara dificuldade para bater o Chargers que vem com uma defesa afiada e preparada para o jogo corrido da parte do Titans.

Será um confronto de chão, corrida de cá corrida de lá, ganhara quem tiver mais calma e mais resistência física.

Palpites:

-verrückt: Chargers

-Pegado: Chargers

-Senhor_do_inferno: Chargers

-Gozzo: Titans