21 de fevereiro de 2008

Um dia sem Internet

Ontem fiquei o dia inteiro sem internet, o que gera uma porrada de problemas.
Primeiro que não foi eu querer ficar sem, o que já deixa qualquer um puto, porque não foi planejado.
Segundo que o Google Reader encheu, um monte de noticia para lêr. Sou obrigado? Não, porem é um TOC ter quer fazer isso agora. ¬¬
Terceiro por ter enchido meu e-mail, porque além do google reader tem coisa que vai pro e-mail.
Quarto, quarta-feira é o pior dia pra ficar na frente da TV, tem nada!
Quinto, percebi que a internet domina a vida de muita gente. Se eu já fiquei assim sem internet, imagina se o mundo inteiro ficasse sem.
Agora não é mais só a falta de energia eletrica que pararia o mundo. O simples fato da internet parar algum dia qualquer de funcionar o mundo pára igual.

3 Comentarios:

Erisana disse...

Você não está só... gostei da foto!

Anônimo disse...

Muito criativa a imagem... representa muito bem o futuro de nossos jovens!

Anônimo disse...

Muito criativa a imagem... representa bem o futuro de nossos jovens!