14 de abril de 2008

A mídia, sempre a mídia!

Marcelo Tas utiliza a frase "A mídia, sempre à mídia" para satirizar quem sempre reclama dela por qualquer motivo que o seja, principalmente, quando a própria não tem lá muito a ver com o causo.

E por que estou falando da tal frase? Porque muitas vezes a culpa é da mídia, na qual o maior destaque se dá para televisão. Ohhh, que clichê! Diria você leitor. Sim, um mega clichê, quiçá um dos maiores quando se quer reclamar sobre a manipulação do povo. E escrevo sobre tal por causa do que toda hora se vê na telinha, o caso da menina Isabella. Não que seja contra que o mostrem à exaustão, que discutam.... Mas o grande problema são as acusações sem provas. A grande maioria dos mediáticos só falta prender os pais da garota, não que eles sejam inocentes, mas o problema é que sabem que suas opiniões interferem na opinião de grande parte da população brasileira, transformando o casal em monstros perante a sociedade, mesmo antes de serem condenados.

Enfim, espero nunca mais ouvir Sônia Abrão, têm outros, mas principalmente ela, comentando que achou estranha a soltura do casal, que a menina tenha caído de 20 metros e "só" ter sofrido "poucas" fraturas, como a policia deve agir, sobre o sangue no apartamento e que quer o resultado do caso o mais rápido possível. Porque, convenhamos, além dela não ser policial e nem ter estudado direito, o sensacionalismo tem lá seus limites.

1 Comentarios:

Senhor_do_Infinito disse...

belo post
mas oq me deixa mais xateado
é a midia enxwer o saco p causa de 1 crime
tds os knais falarem do mesmo crime
como se fosse a unica coisa imporante no mundo
iisso sim q é podre
td pras ganha audiencia