11 de junho de 2008

Luciano do Vale desabafa



Carimba Lucianooooooo, Carimba que esse comentário foi legaaaaaal.

Tudo bem que ficar do lado do Godoy e do Neto por 90min é uma tortura, mas se fosse só por esse fato ele já tinha falado tudo isso antes, por isso acredito que tenha algum estopim, se souberem cometem.

4 Comentarios:

Senhor_do_Infinito disse...

kd o diploma do faustao?
kd o diploma do luciano hulck?
kd o diploma do gugu?
auhauhahuauhauhahua
esculhambou geral
apesar de eu nao gostar mt dele

Leoncio disse...

falta profissionalismo mesmo.. esses comunicadores acham que a única coisa que existe é são paulo e os times paulistas, mas o púlbico deles NÃO É COMPOSTO SÓ DE PAULISTAS.

o locutor da Globo, o Klebe Machado, torceu descaradamente pelo Coríntians hoje, assim como torceu pro São Paulo quando este foi derrotado pelo Flu na Libertadores... jornalista tem que ser profissional para respeitar todo seu público!

é essa falta de profissionalismo e onfusão de papéis que fez com que a PM lá do Recife partisse pra cima dos jogadores do Botafogo quando esses mexeram com a torcida.

tem que ser profissional e fazer seu trabalho direito, seja jornalista, seja policial e deixar o espetáculo nos pés dos jogadores e com a torcida.

Muu disse...

No fim das contas o Neto disse que amava o Luciano, o Godói deu as "medalhas" ao juiz e tudo continuou uma bosta. O 'jornalismo' futebolistico do Brasil em geral é uma bosta, fato.

Pegado disse...

boa luciano!
NETO FDP!