21 de setembro de 2008

I'm Back Baby

Isso ai, após um breve momento de hiato (finalmente tive a oportunidade de usar tal expressão!!!)

Ok, após breve euforia incontida, venho lhes informar que possivelmente existe uma possibilidade provável de eu voltar a postar umas 3 vezes por semana. O que é bom, pelo menos pra mim, o único que se interessa com isso, consequentemente o único que lê, ou seja, esse blog seria um cérebro separado de mim, para minhas memórias? (tempo para pensar... mais um pouco... é bom parar por aqui, quase entrei em curto neural...)

Talvez tenha até criado um rumo para o blog, um assunto mãe, algo que deixa mais fácil escrever aqui, mas é bom esperar os próximos posts para ter uma idéia se isso vai acontecer mesmo.

É isso, volto com força total, ou parcial, talvez quase nula, mas volto!

PS.: Esse 2o parágrafo me deixou encucado, e essa ultima palavra é estranha, muito estranha mesmo!

0 Comentarios: