15 de janeiro de 2009

Esportes Afetam a minha Vida.


GameCenter do CBSSports.com

Ontem um dos times para quem torço levou essa porrada de pontos em casa, não na minha (antes fosse), mas em Sacramento, California. Isso me fez lembrar o quão infeliz foi o ano de 2008 para "meus" times e, consequentemente (sem trema), para mim, o que faz com que considere o esporte como um reflexo do que foi meu ano.

Primeiro o Vasco caiu para segundona, um mês depois o Tampa Bay Buccanners amarelou no final da temporada regular na NFL e o Kings está essa piada ai em cima. Com toda essa noticia boa, concluo que quando "meu" time vai bem parece que tudo vai bem também, aquela emoção do ponto, gol ou cesta no ultimo segundo, seguido de vitória (essa parte é a mais importante, adianta nada seguida de derrota, é até pior, tende ao suicídio em alguns casos), contagia todo o dia seguinte, o sentimento é de que conseguirei tirar aquele 100 em CDI... tirar aquele 70 em topografia, por exemplo.

Mas minha relação com a NBA é diferente, como a temporada começa em 2008, ela conclui como foi meu ano, ou seja, não foi dos melhores, não é mesmo. Tomara que em 2009 eles se tornem campeões e não a piada que foram ano passado.

0 Comentarios: