9 de maio de 2009

Protocolo Bluehand

(Eu já aprendi…) – Essa gripe suína h1n1 “A” está me dando medo, ainda mais com esse focos comprovados no Brasil. E o pior de tudo, vai que é verdade o que estão falando twitter, que esse pessoal infectado virará zumbi.

Isso seria a pior coisa do mundo, porque eu não sei nada de zumbis!!! Nunca joguei Resident Evil e nunca assisti um filme “28 days later” style. Então minha base de dados mentais sobre está “raça” se resumi a simplesmente ao nada. Mas graças a internet descobri o Protoco Bluehand #142.

Para você que ainda não conhece, saiba que acabei de salvar sua vida, então seja muito grato por isso e preste muita atenção. 

Resumidamente o protocolo ensina como matar um zumbi (dã). Primeiramente você escolhe uma arma, no segundo passo, mire na cabeça da carcaça ambulante e por ultimo, mas não menos importante, NUNCA ERRE!

Protocolo bluehand Protocolo Bluehand

Porem do pouco que sei sobre filmes de zumbis, tais armamentos são encontrados em shoppings… e… no Brasil não há venda de armas nesses locais. Então eu resolvi atualizar o protocolo citado acima.

Se você mora em grandes centros urbanos, que possuam traficantes com armamentos descentes, vá até eles e diga que sabe matar zumbis e então corra com todo o armamento possível para um shopping.

Agora se na sua cidade não existem traficantes profissionais, vá ao shopping, pegue uma frigideira, uma pedaço de bacon,  algum fogareiro e inicie o Protocolo Bluehand #143 (caso especial para gripe suína) gritando “BAM! LOOK AT THAT BACON SIZZLE!”.

Jefferson Guerra

5 Comentarios:

P. L. F. V. disse...

Ah, pronto, agora a humanidade está salva... ¬¬

André Luiz Velloso disse...

essa gripe SUÍNA é uma farsa...

Jefferson Guerra disse...

Farsa é vocÊ

Anônimo disse...

Obrigado o/

Vocês que riem da nossa obsessão serão penalizados! Pois está escrito na Biblia "Quando o inferno tive cheio a gente volta e toca o terrô!"

Edmilson JrK disse...

Chegando aqui 1 ano atrasado kkk dica: se virem zumbies tudo oque vocês precisam são de duas boas pernas! porque? pra correr kkkkkkkkkkkkkkkkk