12 de novembro de 2009

Até Segunda

Até segunda. Pois o dono deste blog irá para capital paranaense curtir o melhor do Rock Nacional. E vou na maior aventura, faltando três semanas para o termino do ano letivo, quem faz facul sabe na radicalidade que estou falando. O impressionante é que tudo se encaixou perfeitamente, nenhuma prova ou trabalho muito complicado para os próximos dois dias.

Infelizmente só irei no show da sexta-feria, que por sinal é uma sexta-feira 13, não que eu seja supersticioso, mas é que citar isso aumenta radicalidade da aventura, não? Apesar de ir só em um dia do Tendência Rock, eu vou no mais foda, disparado, uma noite com Ultraje a Rigor, Raimundos e Velhas Virgens só pode ser o melhor programa do mundo neste dia. A não ser que você seja o Jeter.

Bom, se você quer se despedir vá correndo ao terminal rodoviário de Cascavel as 8:45 e grite catarelismo no saguão, ou as 16h em Curitiba. Ou melhor, me procure sexta-feira. Claro, eu sei, ninguém fará isso, é só para dar uma levantada de moral e me achar importante neste mundo gigante. (curtiu a rima?)

Outra coisa, estou escrevendo de madrugada pois assim durmo a viagem inteira, esta é a melhor dica que posso dar para quem passeia por esse brasilzão, fique o máximo de tempo acordado antes de pegar o ônibus e se dope de Dramin. Além de levar o mp3 com podcasts e músicas.

Vou ficar doido doidão!! Vamo la essa é a hora…

Abs até segunda,

Jefferson Guerra

3 Comentarios:

anderson disse...

Beleza sexta te procuro lá entao :D

Pia disse...

Era melhor ir ao show da Anahí. FORTE ABS AMG.

Unknown disse...

quando vai ter em sampa? :]