5 de dezembro de 2009

Humor de 5a?

florianopolis_teatro_improvavel_cic

O titulo coloquei para dar um tom mais polemico ao post, apesar de mal editado o 5a Categoria é um bom programa, quem sabe é o melhor programa de humor na TV brasileira, no momento não lembro de nenhum outro, além do SportCenter.

Mas é que quinta eu fiquei bolado, já tinha visto eles fazerem programas melhores, parece que depois depois de 30 todos perdem um pouco a criatividade, além de deixar obvio qual será a próxima piada. Só que numa determinada brincadeira, que consistia em tirar objetos de uma caixa e vender determinado produto bizarro, deu aquele estalo, este programa pode ficar melhor, tem tudo para se redimir, o Anderson, o boneco de Olinda, tirou uma fonte da caixa.

fonte-pcFonte!

Eu quase gritei, fala qualquer coisa sobre “fonte dos seus problemas”, claro, ia ser tão idiota quanto qualquer piada que iria ser feita, mas é aquele estalo cerebral que acontece quando você espera uma piada ser concluída (principalmente as idiotas) e tal seqüência (trema te amo, casa comigo) de ações universais resultarão numa risada sincera na frente da TV.

Mas então veio o pior, ele percebeu que era uma fonte e acredito que tenha pensado em fazer alguma piada sobre, mas não fez, talvez pensando que a maioria não iria entender. É sério, eu senti isso, eu postaria o vídeo aqui se site da mtv não fosse uma bosta e os links não estivessem quebrados do 5a.

E porra, isso foi triste, acabou com a alma do humor brasileiro que poderia estar brotando.

Vou repetir, não que ache a piada ia ser ótima, mesmo eu rindo, mas o pior foi ter percebido que ele resolveu não fazer, pois a maioria de seus telespectadores não iria entender.

R.I.P humor brasileiro

Jefferson Guerra

0 Comentarios: