29 de dezembro de 2009

Novo Layout

pedra-no-caminho

Agora o blog mudou um pouco de cara, não estava gostando do antigo porque tinha alguns defeitos e tal, e com a preguiça de atualizar acabei deixando ele por um bom tempo ‘estragado’. Agora com as férias começadas resolvi não só arrumar como também mudar tudo. Claro que não criei tudo que está aqui, só mudei o banner e ajeitei algumas coisas, se quiserem acessar mais templates tem o link lá embaixo da pagina.

E também não está tudo 100% ainda, faltam os blocos do adsense ($$) e alguns favoritos que vou lembrando ao longo do tempo quais eram, pois acabei esquecendo de gravar estes links e dos aplicativos também. Se quiserem seus links ai de volta só mandar no comentário.

Enfim, acho que vai demorar um bom tempo até eu me acostumar, e novos posts com o novo formato virem, pois eu não vou atualizar os antigos para que fiquem bons neste formato aqui.

É isso, gostaram?

Jefferson Guerra

1 Comentarios:

Dino Polo disse...

Ficou bom o novo layout. Eu curti.