11 de setembro de 2007

11/09 - WTC

Como uma data fica marcada, acho que é a unica que lembro com exatidão onde eu estava e o que fazia. Nesse dia, no final da aula, acho que estava na sexta série, faz tempo heim... Uns caras de outra turma estavam bricando com um avião de papel, e do nada um comento que um avião havia se chocado com o predio mais alto do mundo. Eu pensei que estavam falando merda, do nada o cara fala que bate um avião num predio, só pode ser brincadeira. Então chego em casa e logo quando piso porta a dentro, minha mãe repete o que os muleques haviam dito, e eu fui correndo para TV, então, logo depois bate outro, pensei que fosse o mesmo, todos pensaram que era uma reprise, mas não!!! Fora outro que colidiu. Fiquei vendo aquilo umas 2 horas seguidas, até voltar a escola, nem lembro o que tinha, e lá só se comentava sobre isso, uns nem sabiam o que era o WTC, outros comemoravam, por ter sido no imperio capitalista. Dae voltei da escola, e fiquei até tarde sobre isso, zappiando entre a CNN, CNN espanhol, Globo, BandNews... E até hoje lembro, de tão marcante que foi.
E você lembra o que acontece nesse dia? Escreva suas lembraças no Comentarios.

5 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Eu tava em casa qdo me telefonaram pra falar disso, só aí liguei a televisão =P
Confesso que se fosse hoje não me impressionaria tanto com o fato como na época hein ow... A qualquer momento pode acontecer outra dessa aí...

Unknown disse...

de tarde você tinha xadrez ^^

Senhor_do_Infinito disse...

nossa na verdade deveriamos lembrar dessa data como algo positivo pq foi 1 vitoria para td o mundo
ai vcs me perguntam oq comemorar?
eu respondo: temos q comemorar q SO as torres gemeas cairam pq foi planejadop mt mais inclusive atentado ao vaticano, e mais outros 5 atakes q fariam 1 destruiçao imensa na economia mundial.

Senhor_do_Infinito disse...

nakele dia eu tava no colegio qdo xeguei em casa vi o predio pegando fogo e nem dei mta importancia pq tava acostumado a ver esse tipo de coisa
ai no dia seguinte n entendi pq td mundo tava falando disso , ai perguntei pq o predio tava pegando fogo.
começaram a rir de mim e me disseram o pq

Guilherme Graeff disse...

Eu me acordei bem na hora do segundo
avião que achavam que era o 1º