25 de setembro de 2007

Em Busca dos Nanomacacos no Sotão

O André Luiz Velloso do Torino Blog, convidou-me para participar do Meme do Nanomacacos no Sotão. Até aqui, tudo bem, é só passa-lo para outros blogs.

Então é que começam os "problemas"...

O requisito para indicar o meme são: Blogs com conteúdo parcial ou totalmente focado em desenvolvimento humano, responsabilidade social, espírito profundamente artístico e cultural ou com legítimas preocupações ecológicas e/ou políticas.

Convenhamos, achar um blog que contenha algumas dessas caracteristicas é complicado. Ainda mais para quem não fica passeando muito por blogs, por falta de tempo ou vontade. Ou seja, só conheço blogs "famosos". Desses, a maioria faz parte dos "engraçados" e a minoria poderia ser indicada. Mas não me sinto à vontade de incomoda-los... prefiro ficar aqui quieto... e aposto que eles iriam ignorar-me...

Já que não indicarei tais blogs famosos, sobram os outros. E ai que aumenta a dificuldade. Partindo do ponto, que meu blog contém uma pequena quantidade dos requisitos, e os quais o s contém, em demasia, geralmente são de pessoas mais velhas que eu e até mesmo graduadas... Também não me sinto à vontade.

Outro estilo de continuar com o meme, seria procurar um blog qualquer com tais requisitos e indica-lo, porém não concordo com isso, indicar algo por indicar não faz meu tipo, tenho que conhecer ou alguem falar bem, então acesso e vejo como ele é.

Juntando tudo isso com minha teimosia de não seguir regras... Peço para as poucas pessoas que acessam meu blog deem alguma dica. Enquando vocês as colocam nos comentarios, eu vou em busca dos nanomacacos. Grato.

Espero que no máximo em uma semana eu os tenha encontrado...

1 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Também não foi muito fácil pra mim, até porque "entrei nessa de blogs" há pouco tempo... mas logo se resolve 0_0