9 de janeiro de 2008

BASTA!

Hoje eu vou abordar um assunto polemico e que todos estão de saco cheio. A criminalidade. Usarei de poucas palavras nessa coluna, acredito que o Brasil não merece o meu tempo e o dos leitores.

Às vezes eu fico me perguntar, será que é ruindade ou necessidade? O que leva a uma pessoa a cometer certos delitos? Sei que o nosso país não favorece absolutamente nada. Qual a perspectiva de vida de uma pessoa que não tem o que comer? O que se passa por sua cabeça? Essas indagações me intrigam.

Ontem fiquei bastante chateado, meu patriotismo vendo uma propagando da vale do rio doce foi lá pra baixo. Aí você me pergunta o que uma coisa tem haver com a outra? Quando assisto aquelas propagandas cheias de cores e canções à vontade de ser Brasileiro é grande. Mas ai quando minha mãe me da a noticia que o carro dela foi roubado e os ladrões levaram ingressos pro show do festival de verão da minha cidade e o celular dela, em frações de segundo tudo vai para... para... vocês sabem.

Sei que isso não é o fim do mundo nem vai mudar a minha vida, mas tenho em mãos uma frustração grande de saber que metade dessa população está recuada e insegura com os acontecimentos desse país. O que devemos fazer não é simplesmente aceitar e achar que tudo é normal, e sim se revoltar e fazer acontecer.

Como tinha tido, tudo bem resumido...


O meu próximo post tratará de algum bem mais interessante. Os Playoffs da NFL. Voltarei com a previa dos jogos para que você fique bem informado. Saudações

Hasta lá vista baby!

1 Comentarios:

Jefferson Guerra disse...

é horrivel ser roubado =/