5 de outubro de 2008

VMB 08

Ok, falarei sobre um assunto já passado, e a famosa blogosfera pede que seja feito um comentário sobre o assunto logo depois que ele ocorre, isso para não ficar para trás dos concorrentes (?).

Bom, foda-se a blogosfera... E também a MTV. Porque, fazer uma premiação ruim do jeito que foi, tem que ser muito bom. Não que os outros anos tenham sido ótimos, mas minha vaga lembrança confirma que depois do Selton Mello como apresentador, todos dos VMBs seguintes foram ruins. É claro que não pelos emos e afins estarem ganhando prêmios, ainda mais nesse ultimo, onde premiaram aquele clipe que até eu faria melhor, mas fãs são fãs, mérito para eles. Mas o problema não foi musical, já é sabido que a musica brasileira, leia-se, a musica que toca nas principais rádios e televisões do Brasil, anda capenga.

Então, como assunto, sobra o que me atraia nos VMBs anteriores, que é o entretenimento. E que o desse ano deixou a desejar, talvez eu esteja ficando velho e mais chato, mas o desse ano se esforçou muito para conseguir isso. Primeiro acho que a época do Mion já foi, ainda mais por se achar demais, talvez ele imagine que é engraçado, sei lá, somado ao fato das piadas serem meio forçadas, e multiplicado pelas piadas que não tinham graça alguma, as únicas em que eu ameaçava dar um leve sorriso eram de improvisos.

Claro, eu não vi inteiro, não tive paciência, o único desde que comecei a assistir aos VMBs que consegui tal proeza, ainda mais porque tinha um documentário sobre a internet no Discovery, que eu achei mais interessante. Vale comentar que não foi só o VMB que foi ruim, o VMA foi estranho também, mesmo não gostando do som, mas os rappers deixavam a premiação gringa com um estilo melhor. Mas, do que vi, o que ficou legal foram as imitações do Adnet e o Furfles... Que você vê a compilação no vídeo abaixo.



0 Comentarios: