28 de outubro de 2008

World Series 2008 | Jogo 5 - Parte 2

Photo by Rich Pilling/MLB via Getty Images
Piada... Esse é o resumo do jogo cinco.

Sabe aquela situação que se espera melhora, isso não acontece e de teimosia espera mais um pouco até as coisas empatarem para não ser lembrado como quem fez toda a cagada?

Foi mais ou menos isso que aconteceu hoje. Bom, o jogo estava 2-1, começa a chover e chover forte... Normalmente o jogo de baseball é parado com chuva, mas eles resolvem continuar, pois a previsão era que a chuva iria parar ou diminuir. Vale lembrar que o jogo era em TV aberta, nos EUA, e a mesma não queria perder audiência.

Aqui começa o que citei no 2o parágrafo. Deixam o jogo continuar e passar do 5o inning, que pela nova regra faz com que o jogo se torne oficial e se o mesmo for parado o placar seja validado... Claro que não queria isso em uma World Series e resolveram continuar... A chuva piora e o jogo vira uma piada, os arremessadores não conseguem mais dominar a bolinha, os rebatedores com bastões lisos e os defensores vendo mais nada. Até que os Rays empatam e o jogo é paralisado.

Ajudaram o Rays? Sim, mas não se esqueçam do erro do jogo quatro e outros que podemos somar, apesar dos árbitros estarem muito, muito mal mesmo.

É isso... Não é só no Brasil que acontece isso, na terra do Tio San também. Mas claro, esse jogo se tornará historico, enquanto que aqui o esporte não tem historia.


Tem mais foto AQUI

E resumo da historia (em inglês) AQUI, AQUI e AQUI.

0 Comentarios: