15 de março de 2009

The Brain

Lembro que assistia muito Pink e o Cérebro no Cartoon, era um dos meus desenhos favoritos e se passasse hoje em um horário bom (teve vezes que cheguei a assistir de madrugada, mas acho que isso também acabou) eu me programaria pra assistir, pois mesmo com a internet é difícil achar os episódios dublados em português.

Além disso, Pink e Cérebro é aquele estilo de desenho que você curte quando criança e quando cresce percebe as sutilezas, parecido com os filmes da Pixar, o que é raro na TV, mesmo fechada, hoje em dia.

Neste vídeo, Cérebro explica por meio de uma música todas partes do Cérebro (não dele, o órgão). Ele não tem as sutilezas que citei acima, mas a maioria das coisas que sei hoje em dia vieram de desenhos e jogos, não da escola. Fica a homenagem, hehehe.

Apesar de preferir desenhos dublados em português, deixo o link do vídeo da versão em inglês, a qual é muito mais completa no sentido de citar mais partes do cérebro e não ter as famosas mudanças de textos dos dubladores para encaixar no tempo, rima e piada.

Jefferson Guerra

1 Comentarios:

Anônimo disse...

~ @ _ @ ~