10 de março de 2009

Cenas Fodasticas

Essas era um cena que não podia faltar.

Primeiro que é do The Godfather (Deus Pai O Poderoso Chefão), filme que todo mundo deveria ver.

Por exemplo, seu filho nasceu hoje, bote-o imediatamente na frente de uma TV e coloque a fita no videocassete, gravado quando o filme passou na Globo (tal emissora já passou este filme?).

Agora, se você é professor e não sabe como matar tempo durante a aula, reúna-se com outros e deixe a criançada ver durante a tarde inteira este maravilhoso filme.

Ou você, leitor do blog, que está fazendo porra nenhuma e nunca viu este filme, falta o que para minimizar a tela e arranjar um jeito de assistir? A A&E volte e meia passa a trilogia, seguida, o que não aconselho muito, a não ser que esteja com insônia. Claro que não quis dizer que o filme é ruim, mas ver os três filmes, seguidamente, é difícil, aconselho treino.

Agora não terás mais desculpas quando lhe perguntar sobre o filme, o Brasil vai ser melhor com minis-mafiosos sendo formados nas classes e seu filho poderá lhe dar uma aposentadoria confortável. São estes detalhes que mudam a vida.

Após gastar vosso tempo com este texto medíocre (que talvez lhe faça não assistir ao filme) vou jogar Godfather e relembrar outras cenas marcantes durantes os tiroteios na antiga NY.

Jefferson Guerra

0 Comentarios: