7 de agosto de 2009

Aproveitem!!

Promoçao

(Compre compre compre) - Eu não vou ganhar comissão nenhuma por isso, nem tenho banners do Submarino. A visita é pouca no blog, e poucos conhecidos compram pela internet, logo não valeria o empenho.

Porem ontem de madruga conversando sobre livros, Uruca me avisa que tinha uma puta promoção no Submarino. 5 livros, ou melhor, 5 bíblias por apenas R$ 50,00. De R$ 272 para R$ 50,00. Sabem o que isso? Investimento! É como se te dessem 200 pilas. Fazendo as contas você pagaria 10 mangos por cada livro, é muito menos que em qualquer sebo.

Posto aqui porque achei a promoção absurda e também já garanti o meu e quem avisa amigo é. Viva a leitura! (de qualidade) e agradeçam ao Uruca.

Jefferson Guerra

2 Comentarios:

Dino disse...

Eu queria muito esses livros! Pena que estou sem dinheiro! =/ ¬¬

El Coveiro disse...

Se eu perder essa vou ter que me dar uma surra!!!