12 de agosto de 2009

Windows 95



(Boa Noite) – Nada como a evolução, imagine só, um milhão de computadores para vender, esses empresários muito malucos, vender computador sem internet. Pelo menos tinha a vantagem de ser 2x mais rápido que os computadores anteriores, e estes deviam ser mais lentos que nossas calculadoras atuais.

Eu lembro do Windows 95 rodando no meu Pentium 233, Deus o tenha. Época em que os CDs viam com apostilas e eu achava o máximo, tinha também os jogos que se dividiam em 20 disquetes, 8bits e “zeráveis” em duas tardes.

A saudade só não é maior porque, acreditem, na faculdade ainda existe um PC (ou mais) que roda o W95 e não é servidor, apesar de servir só para marcar valores da prensa universal.

Jefferson Guerra

1 Comentarios:

El Coveiro disse...

E eu zoando meu Pentium 4 XP SP3 por que está meio lerdo... Me lembro do meu 1º PC, um 486, Windows 3.1... É, tô ficando velho...