5 de janeiro de 2007

Livros

__Há dois anos que comecei a gostar de ler. E de lá para cá venho gostando mais, lendo em média cinco livros anuais, eu acho.

__Nesse começo de ano terminei "Humano, demasiado humano" do bigode - Nietzsche. Que recomendo para todos que são curiosos ou querem entender sobre o ser humano e suas ações.

__Terminado o livro do alemão, comecei a ler "A arte da guerra" do tio Maquiavel, o qual espero ser bom.

__Dito isso, gostaria que vocês postassem os livros que estão lendo, desde gibis à dicionários, e o que lerão.

__E paguei só 8 reais em cada um deles, viva o sebo!!

1 Comentarios:

Fierce disse...

Eu tenho um problema herdado do meu pai..

Quando eu começo a fazer alguma coisa eu desisto em menos da metade

Então sempre começo a ler os livros e paro... o ultimo que tentei foi olga [¬¬] já tentei vários outros livros idiotas recomendados por primos abestalhados tipo: Senhor dos Anéis, Harry Potter etc...

Mas sei lá, as vezes me vejo lendo isso só porque fizeram um filme o_o

Ou sei lá, as vezes não gosto de livros..

Bom .. abeaço Jefferson e boa leitura