11 de janeiro de 2007

Seja Feliz: Aprenda a dizer NÃO

Estamos atravessando um momento no planeta chamado a era das mudanças, também denominada de ARMAGEDON, temos q estar sempre atentos para não fazermos besteiras para não prejudicar a nos mesmos.
O motivo de muita tristeza e decepção no mundo vem da falta de firmeza e personalidade, isso é, nós muitas vezes agradamos outras pessoas para sermos aceitos e com isso acabamos sendo indivíduos que não somos e fazendo coisas que contrariam nossos próprios princípios.
Devemos ser fortes e aprender a dizer NÃO, no começo pode parecer muito difícil, mas quando vemos o propósito de nossas vidas isso vai nos dando cada vez mais força.
Exercite sua firmeza e personalidade, isso é um passo muito grande para o auto-conhecimento.
Seja Feliz: Aprenda a dizer NÃO.

3 Comentarios:

Jefferson Guerra disse...

ééé uma bosta quando fala sim só pra ser gentil, sempre acaba dando merda.

Enfim, você fez isso esses dias para postar? =P

Senhor_Do_Infinito disse...

O fato nao é dizer NAO toda hora
E sim aprender a dizer NAO
E ter firmeza

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaa.........le todos textos aki presentes.........Fikei fascinada com a materia........Me xamou muito a atençao!!!!!!!!È isso ai concordo plenamente com o que ta divulgando aqui........Se cada um de nos nos unir sem olhar a quem...... sem fazer diferença.....simplesmente dar a mão ao nosso proximo pode ser quem possoamos ter um dia não so um bairro...uma cidade...um estado...um país...Más um mundo melhor em todos os sentidos de nossas vidas!!!?!!!