24 de junho de 2007

Como assim?!?!

Cá estou eu, primeira postagem nessa maravilha universal
então, vamos começar fazendo algo agradável : reclamando de algo :D

minha reclamação vai para a FOX ( canal de televisão e tal )
que, num ato de reprise, estava passando "de volta para o futuro I", blz, passou no mês passado, mas como é um clássico, vamos ver e tal, logo após passou o II, o que acaba gerado uma incrível adrenalina-nerd em quem gosta da trilogia e tal, mas adivinhe o que eles fazem? os malditos NÃO PASSAM a parte III, como alguem, ou alguma instituição governamental ou não, tem a tamanha falta de sensibilidade e BOICOTA o final da trilogia, é a coisa mais injusta da face da terra.

Fica aí a revolta
e obrigado aos que me apoiarem.
e obrigado ao Jeff por ceder o espaço para mim.
e obrigado pra quem leu.

2 Comentarios:

Jefferson Guerra disse...

essa nerdeza haiuhiauh =x

Anônimo disse...

Boa!! Sugiro a gente matar uma raposa e postar o vídeo no Youtube, como sinal de protesto!