8 de junho de 2007

Luto!

Sharapova não está na final de Roland-Garros.

Rumo ao tetra, Henin vence freguesa e confirma vaga na decisão
Principal favorita ao título de Roland Garros, a belga Justine Henin precisou de apenas 1h19 para confirmar a vaga na decisão do torneio. Nesta quinta-feira, ela superou a sérvia Jelena Jankovic, quinta cabeça-de-chave, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, e se manteve no caminho do seu quarto título na carreira no saibro francês.

Agora, a cabeça-de-chave número um torneio irá encarar mais uma tenista da Sérvia na decisão: será Ana Ivanovic, sétima pré-classificada, que massacrou a russa Maria Sharapova ainda nesta quinta, também por 2 a 0, mas com 6/2 e 6/1.

Depois de vencer Jankovic pela sexta vez na carreira (a quarta em 2007) e confirmar o 100% de aproveitamento diante da tenista de 22 anos, Henin fará seu segundo duelo com Ivanovic. A única vez em que as duas finalistas desta edição de Roland Garros se encararam no circuito profissional foi nas semifinais Torneio de Varsóvia de 2005, quando a belga venceu a adversária por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/4, e seguiu rumo ao título da competição.


Por isso o Blog estará de luto nesta Sexta-Feira.

Sharapova.

Acabaram com o meu sabado matutino. Mas isso não me impedira de assistir ao jogo, é claro.


Noticia: Espn Brasil

0 Comentarios: