4 de junho de 2007

Tears in Heaven - Eric Clapton



Já que a letra em ingles está embutida no video.
Vai a tradução.


Lágrimas no Paraíso

(Eric Clapton)


Você saberia meu nome
Se eu te encontrasse no paraíso?
Seria a mesma coisa
Se eu te encontrasse no paraíso?
Eu tenho de ser forte
E prossguir
Pois eu sei que não pertenço
Aqui ao paraíso
Você seguraria inha mão
Se eu te encontrasse no paraíso
Você me ajudaria a suportar
Se eu te encontrasse no paraíso
Eu encontraria meu caminho
Através da noite e dia
Pois eu sei que simplesmente não posso ficar
Aqui no paraíso
O tempo pode te deixar desanimado
O tempo pode dobrar seus joelhos
O tempo pode partir seu coração
Te deixar suplicando, por favor
Suplicando por favor
Além da porta
Existe paz, estou certo disto
E eu sei que não haverá mais
Lágrimas no paraíso

0 Comentarios: