1 de outubro de 2007

Dia Mundial do Vegetarianismo

1º de Outubro, Dia Mundial do Vegetarianismo.

Se as pessoas gostassem só dos vegetais e ficassem de boa, tudo bem... Eu até não ficaria putos com eles...
Mas quando começam a falar que os animais sofrem muito nos matadouros, quando esses são submetidos a "tecnicas" de abate, usa-las como mercadoria em massa é horrivel... Tudo isso eu concordo... Mas continuo comendo carne, eu gosto, se eu pudesse ter minha fazenda, criaria eles livres, e abateria da maneira menos dolorosa possivel, apenas para sustento proprio... Mas eu não tenho uma fazenda...
Então vem a parte que eu discordo... Eles viram vegetarianos por causa disso... Isso!! Vamos comer plantinhas... E quem disse que elas não sofrem? Só porque não berram? Não ficam apavoradas quando as pessoas vão tira-las da terra, ou no caso das arvores, não ficam agoniando quando vem as outras sendo cortadas e sabendo que ela é a proxima...
Sinto dizer, mas se você pensar que não comer carne basta, porque só os animais sofrem... Saiba que discordarei disso até o fim... E que se não quer que ninguém sofra, coma pedras, mas antes tire os seres vivos presente nela... Só porque não os vemos, ou não percebemos sua agônia, temos que esquecer... Aqui minha homenagem a este dia...

Eu não sou contra os carnivoros ou vegetarianos... Só acho que as vezes enche o saco. Ser contra abatedouros tudo bem, mas não querer mais comer carne por causa disso... São contra você ter sua fazendinha e mata-los para consumo proprio, como a horta?
E me ajude a comprar a minha fazenda, clique nos banners do Google Adsense.

Img: Francisco Bonilla/Reuters

2 Comentarios:

André Luiz Velloso disse...

Cada um seja o que quiser, mas sem hipocrisia... as desculpas que os vegetarianos dão para ter a dieta que eles têm é ridícula... se esse post fosse meu, a foto seria uma carne de churrasco num espeto hein ow...

P. L. F. V. disse...

UHhuUHASHUSUHshusuhauhUHSUHUHsahuauh
belo texto, concordo com você e com o comentário do André aí...
viva o churrasco e as saladas, vivendo em harmonia! euhsuhauhsuha xD