27 de outubro de 2007

Last FM

Gostei desse Software. E nada mais facil que tentar explica-lo do que coloar sua auto explicação. Então segue:

Basta ouvir suas músicas preferidas com o player do seu computador ou com o seu iPod e a Last.fm fará o "scrobble" das faixas executadas. Isso significa que todas as músicas que você ouvir com a Last.fm se tornarão parte de seu perfil.

Seu perfil musical é a chave para o mundo da Last.fm. Depois que começar a fazer o scrobbling, você poderá:

* Criar automaticamente tabelas pessoais de música.
* Encontrar suas almas gêmeas musicais.
* Descobrir e explorar novas músicas.
* Gerar sua própria estação pessoal de rádio.
* Ver o que seus amigos estão ouvindo.

Na Last.fm, você recebe uma página que lista todas as bandas e canções enviadas pelo scrobble. Por isso, da próxima vez que alguém lhe perguntar sobre suas músicas preferidas, basta você redirecionar essa pessoa diretamente para seu perfil na Last.fm.

Todo perfil musical é público, portanto você pode ver o que seus amigos estão ouvindo e encontrar outros fãs que também tenham seu gosto musical – esses são os seus "vizinhos".

Com mais de dez milhões de faixas incluídas diariamente no scrobble, nunca foi tão fácil descobrir os melhores, os bons e até mesmo os desconhecidos.

O painel da Last.fm lhe permite ver o que seus amigos estão ouvindo neste exato momento, além de fornecer acesso às últimas recomendações de música personalizadas. Junte-se àqueles com quem você se identifica e mantenha-se atualizado com o estilo musical de sua preferência.


Pronto para fazer parte da revolução social da música e iniciar o scrobbling? Vamos nessa !

Download do LastFM


Após você ter lido tudo, ou quase tudo, ou apenas ter pulado até onde o tudo fica um pouco resumido, hehehe. Clique aqui e veja o que eu escuto. Ela está no começo, por isso por enquanto ela não estará exatamente o que eu escuto com frequencia, talvez nunca estará, porque sempre mudo o que eu ouço...
Bom, se quiser compartilhe seu perfil nos comentarios =]. Ou me adicione como amigo.

1 Comentarios:

Anônimo disse...

Pow gostei dessa XD
ja fiz a conta, baixei o programa, e to usando, bem legal, gostei :p


bigga~

ps: vo te adicionar nos amigos de la XD