Não sei como um jogador
Esse gol eu não perdia nem se eu quisesse!
Postado por Dino
Como filmes não podem faltar, desenhos muito menos, ainda mais se tratando do desenho mais louco da atualidade, ou quase isso, pois a ultimas noticias que vi eram de que tinham parado de fazer novos episódios.
Enfim, Billy e Mandy são fodas e esta cena é clássica.
O Ataque dos Palhaços – 13o Episodio da 3a temporada.
Destruir Legal!! Destruir Legal!! Destruir Legal!! Destruir Legal!! Destruir Legal!!
(eu quero um telescópio) - Com ajuda do programa Cartes du Ciel (é só clicar no link e brincar) “conseguir” ver o famigerado Lunin. Pelo menos eu acho que era ele, tinha Saturno, uma estrela do lado do planeta e um ponto verde bem próximo, ou seja, só podia ser ele. Queria confirmar hoje, porem o tempo resolveu fechar.
Mas uma coisa é certa, consegui entender esses programas que simulam as posições das estrelas no céu, já estou treinado para quando Halley resolver voltar, aproximadamente em 2061.
Halley em 1910
O tempo foi passando, mas o fascínio não. Sempre que sai alguma noticia no jornal ou esta passando algum programa na TV (principalmente “Universo” no History Channel), paro o que estava fazendo e presto atenção. Também visito sites como o Apolo 11 que mostram quando e onde estará cada planeta no céu, além de saber se o que esta observando é um planeta, ou cometa, um satélite… E um dia pagarei aquele dinheirão todo para ver a Terra de longe.
Mas enquanto o dinheiro não vem, me resta observar tudo daqui mesmo, da janela do apartamento. E nessa terça teremos um comenta bem perto, somente a 60 milhões de quilômetros, quase ali!
O tal cometa Lulin (não tinha um nome mais másculo?) poderá ser visto na madrugada do dia 23 para o 24 com auxilio de um binoculo (ainda tenho que procurar nessa bagunça aqui), e a NASA disse que ficará na direção da constelação de Leão, do lado de Saturno, não tem como errar né?
Agora se você é burro como eu e tem a mínima ideia para que lugar do céu olhar nesse dia, clique aqui, coloque o nome da sua cidade e divirta-se. Só precisa aprender o que é azimute, elevação, ter uma bussola e um transferidor sem ponta.
Mais informações cliquem neste link.
(Quércia que o diga) Então… A ideia de tentar fazer um post por dia não deu certo. Qualquer coisa que me obrigue a fazer e não envolva dinheiro, minha sobrevivência ou de outrem, tenha certeza, farei de tudo para não realizar.
Por isso queria que a Web 2.0 socioaglomeradorafodona fosse realidade no Brasil (com os inclusos digitais sendo obrigados a cursar como usar a internet e sua manhas), se socializar com todos em qualquer lugar a qualquer hora e ainda mais poder postar no blog quando a ideia ainda está fresca ou pelo menos não esquecida nos confins do cérebro.
Enquanto isso nos contentemos com a nossa Web 1.5 Beta de acesso compulsivo ao Orkut, esperando o dia da criação da Web 5.0 Turbo 16V e lembrando de como era bom a Web 0.7 6V dois tempos.
(vamos ver se consigo mesmo) Tentarei fazer um post por dia, um jeito de me obrigar a escrever sobre qualquer coisa, exercitar essa parte que vai morrendo a cada dia na proporção que vou aprendo cálculos, fundações e tijolos.
O único problema é que as aulas começaram esta semana e o relógio biológico ainda não se ajustou, na verdade ele sempre foi confuso, mas estou chegando ao extremo do meu físico muito rápido, acho que ele não se acostumou ainda a ficar acordado por 20h por dia e o pior, ao mesmo tempo ter que pensar sobre números e forças.
É isso, tentarei dar um gás (sem flatulências) no Blog, sem muitos vídeos, sem falar sobre minha vida, com algumas histórias e comentários sobre qualquer coisa, ou seja, talvez o blog fique chato pra caralho, por isso tentarei colocar algum humor no meio das palavras. A única coisa que espero é ter criatividade ou no mínimo alguma pauta interessante que vem e foge antes que eu consiga um pequeno pedaço de papel e uma caneta que não falhe.
Se tiverem dicas comentem.
Eu juro que estou tentando fazer uma piada, mas nada vem, então pensem em uma contendo: Madonna, controlando, Jesus, Cabala, Pinto e Luz.
Pronto, temos um momento Kibe.
Por motivos de ética, a noticia se encontra aqui.
Filmes também podem fazer parte desta categoria e uma das cenas que jamais poderia faltar é a do Black Knight do filme de 1975, Monty Python and the Holy Grail.
Fica a pergunta: este tipo de humor acabou?
E como sempre, se tiverem alguma dica usem os comentários.
(…sem nunca ter existido) Sem muitas ideais para postar porque estou usando toda a minha incrível criatividade na produção de banners supermegastylefromthealgumlugar (a nova ortografia tiro o hífen dessa palavra, se virem para entender).
E como não quero encher este blog de vídeos do youtube ou de qualquer lugar fiz este post para “dizer” que ainda atualizo isso aqui. A cada dois dias, é verdade, mas sempre com qualidade (aprendi essa rima com o grande latino).
Percebam que os banners feitos por mim pelo meu irmão (a ideia é minha e ele concretiza, filosófico, não?) seguem uma linha, então se tiver alguma sugestão utilize os comentários.
Enquanto isso eu vou preparando minha pipoca para assistir o único brazuca que sobrou no Brasil Open e depois o primeiro dia do All-Star Game da NBA.
Isso define a palavra TENSO e PAREDE HUMANA, ainda trás uma mensagem: Nunca jogue hockey no gelo profissionalmente, ainda mais na NHL.
Você ai do outro lado da tela já parou para pensar por onde seu rico dinheirinho, que está descansando em sua carteira, já passou? Não? Eu fiz isso hoje e não foi a coisa mais agradável do mundo.
Para ficar mais fácil separei as cédulas em 2 grandes grupos:
1) Novas: aquelas que quando retiradas nos ATMs (Automatic Teller Machine), vulgo caixa eletrônico, as quais são novas, tem cheiro de novas, gosto de novas, ou seja, acabaram de vir do Banco Central.
2) Velhas: contrário do citado acima e que será abordada no restante do post.
As notas do primeiro grupo podem ser jogadas na cama sem problema, sua avó não vai reclamar (não façam isso na frente dela, pelo seu próprio bem), ou quem sabe jogar um monte de cédulas sobre a mesa no almoço de domingo, ninguém vai reclamar, vão achar tão natural (também não tente isso). Por que não colocar comida sobre “garoupas frescas”, usam até prato descartável, não é mesmo?
AGORA, se fizer isso com notas do segundo grupo, mermao, saia correndo, pois estará profanando a primeira e primordial lei da higiene, que diz: Jamais, nunca, em hipótese alguma, coloque dinheiro sobre a cama ou sobre a mesa de jantar.
Achava tudo isso uma bobeira sem fim, tem tanta coisa pior que desconhecemos em cozinhas de restaurantes. Tá certo que não fazia o que citei acima, respeitava a lei suprema entre os homens, mas sempre tive a duvida de por que me proibiam de fazer algo tão simples, ou ao meu ver, inofensivo.
O tempo foi passando e a lâmpada acendeu sobre minha cabeça e descobri que os anciões de nossa sociedade estavam corretíssimos. Por tanto voltemos aos idos do século VII a.C. (quando as primeiras moedas foram cunhadas). Não, não… vamos ao Séc. XIII, pois minha meta é explicar sobre as cédulas e não as moedas. Melhor ainda, vamos direto ao ponto, 1930, onde imagino terem começado os strip clubs, época da máfia, do Poderoso Chefão, Don Vito, entre outros personagens e características dessa época.
Vendo a imagem vocês devem ter pensado: “ele concorda com a vovozinha dele porque o dinheiro passeia no baixo ventre de algumas damas da noite?”. Ledo engano leitores, o amago da questão vem agora, o contrário também existe! Sim meus amigos, o dinheiro que você recebeu de troco da cervejinha no boteco da esquina pode ter passado por lugares escrotos, literalmente.
Tudo bem, existem outros “ns” motivos que vocês já devem ter ouvido de seus avós ou pais (eles não citariam a verdade do paragrafo anterior, obvio) para não mexer no dinheiro e cutucar o olho logo em seguida. Por isso, sempre, sempre dê crédito as grandes verdades dos anciões, nunca se sabe o motivo obscuro que se encontra por de trás desses conselhos.
Tá ai, você sentado no PC sem fazer nada, solteiro e bate aquela puta fome e esta cansado de só comer sanduiches feitos no microondas, bolachas recheadas, etc. Então sem mais nem menos descobre que tem um maluco na TV que te ensina tudo que é preciso para se dar bem na cozinha, e melhor de tudo, os episódios foram e serão (espero) upados no youtube! Tem coisa mais fácil que isso? Provável que tenha… Mas o assunto não é esse.
A ideia do Larica Total é fazer comida bem feita, receitas malucas, tradicionais, simples, tanto faz, o importante é a aprender e sorrir com a vida, aproveitar os aromas de toda a culinária mundial.
Então vos apresento o Larica Total, quase uma exclusiva, pois aparecer no Jô e só ter em média 10 mil visitantes (sendo generoso) no youtube tem dois motivos, ou ninguém assisti o Jô (que precisa mexer a pança e parar de cortar os convidados ou então apresentar um domingão do Soares) ou ninguém assiste Canal Brasil no sábado 00:30. Ou os dois, é claro.
Então ai vai, Strogonoff de Salsicha (ou vina, se você for curitibano):
A segunda parte é fácil achar (se você não sabe mexer no youtube, tá na hora já!)
Links: Site Oficial (Clique Aqui) Orkut (Aqui)
Só pra lembrar como foi foda o SuperBowl que ocorreu neste domingo!!!
A final começou para mim antes de viajar, pois inicialmente voltaria dia primeiro, mas só tinha ônibus as 13h, ou seja, iria chegar em casa com jogo já começado, então resolvi ficar um dia a mais só para ver o SB. O que valeu muito apena, porque foi um dos melhores jogos que já vi.
O enredo foi perfeito, com um começo esperado, com viradas, recordes e jogadas incríveis. Tudo parecia fácil para o Steelers, ainda mais no fim do 2o quarto, quando James Harisson intercepta um passe na linha inicial da endzone e cruza todo campo deixando o jogo 17x7 (se não fosse essa jogada espetacular o jogo iria para o intervalo, no mínimo, em 10x10).
Com a vantagem os “metaleiros” resolvem controlar o tempo após “descansar” durante o show de Bruce Springsteen, o que conseguem até o inicio do 4o e decisivo quarto, quando os Cardinals resolvem acelerar, fazendo jogadas sem conferencia e acionando o até então esquecido Larry Fitzgerald, resultando em um TD bem rápido.
Após um “chuta pra cá e pra lá”, os especialistas do Arizona deixam Pittsburgh literalmente com as costas na parede. Na segunda jogada os Steelers cometem uma falta dentro de sua própria endzone, dando mais dois pontos aos Cardeais que seguem com a mesma tática e viram o jogo com mais um TD rápido, passando toda a pressão para outro time, que tem apenas 2:37 no relógio para retomar a dianteira.
Em apenas 2 minutos Roethlisberger e Santonio Holmes inspirados marcam o touchdown da vitória para os Steelers (foto), dando ao clube seu 6o titulo na historia da NFL.
É por essas e outras que eu nunca perco uma final…
Depois de 2 semanas fora e muita ideia na cabeça (mentira) o blog voltara com força total!
Mas antes disso colocar como lidos (sem ler) todos os RSS que recebi durante este tempo, apagar scraps, e-mails e mais uma porrada de coisas que aparecem por ai…