18 de fevereiro de 2009

Tentando

(vamos ver se consigo mesmo) Tentarei fazer um post por dia, um jeito de me obrigar a escrever sobre qualquer coisa, exercitar essa parte que vai morrendo a cada dia na proporção que vou aprendo cálculos, fundações e tijolos.

O único problema é que as aulas começaram esta semana e o relógio biológico ainda não se ajustou, na verdade ele sempre foi confuso, mas estou chegando ao extremo do meu físico muito rápido, acho que ele não se acostumou ainda a ficar acordado por 20h por dia e o pior, ao mesmo tempo ter que pensar sobre números e forças.

É isso, tentarei dar um gás (sem flatulências) no Blog, sem muitos vídeos, sem falar sobre minha vida, com algumas histórias e comentários sobre qualquer coisa, ou seja, talvez o blog fique chato pra caralho, por isso tentarei colocar algum humor no meio das palavras. A única coisa que espero é ter criatividade ou no mínimo alguma pauta interessante que vem e foge antes que eu consiga um pequeno pedaço de papel e uma caneta que não falhe.

Se tiverem dicas comentem.

0 Comentarios: