5 de fevereiro de 2009

Larica Total

Tá ai, você sentado no PC sem fazer nada, solteiro e bate aquela puta fome e esta cansado de só comer sanduiches feitos no microondas, bolachas recheadas, etc. Então sem mais nem menos descobre que tem um maluco na TV que te ensina tudo que é preciso para se dar bem na cozinha, e melhor de tudo, os episódios foram e serão (espero) upados no youtube! Tem coisa mais fácil que isso? Provável que tenha… Mas o assunto não é esse.

A ideia do Larica Total é fazer comida bem feita, receitas malucas, tradicionais, simples, tanto faz, o importante é a aprender e sorrir com a vida, aproveitar os aromas de toda a culinária mundial.

Então vos apresento o Larica Total, quase uma exclusiva, pois aparecer no Jô e só ter em média 10 mil visitantes (sendo generoso) no youtube tem dois motivos, ou ninguém assisti o Jô (que precisa mexer a pança e parar de cortar os convidados ou então apresentar um domingão do Soares) ou ninguém assiste Canal Brasil no sábado 00:30. Ou os dois, é claro.

Então ai vai, Strogonoff de Salsicha (ou vina, se você for curitibano):

A segunda parte é fácil achar (se você não sabe mexer no youtube, tá na hora já!)

Links:                                                                                                                         Site Oficial (Clique Aqui)                                                                                           Orkut  (Aqui)

0 Comentarios: