4 de janeiro de 2010

Boom!

golden-brown-colored-jellyfish_9448
Um tempo atrás o @rodrigobifs me falou num churrasco que acessava bastante o Ocioso. A principio achei estranho, quando acessava aquele portal alguns anos atrás via que links não recebiam tantos cliques, e pensei que o ‘bife’ era um dos únicos que estava acessando.

Voltei pra casa e fui ver qual era, para alguém humilde que não copia conteúdo, digamos que é uma quantidade de cliques era assaz aprazível. E arrisquei, por que não? Mandei um link para lá. Nele constava um dos meus melhores textos, que é uma merda, antes que venham comentar, mas é engraçado, convenhamos.

Trata-se do Fusca Azul, que escrevi em 2007, ano que comecei a cursar Engenharia Civil e talvez por isso tenha reprovado em Calculo I.

Até ai tudo bem, mas ontem acessando o Google Analytics me deparei uma quantidade de visitas que chegava aos milhares. Mais de 1500 (e por isso a imagem ao lado, quem descobrir o porque ganha meus parabéns),quantidade que nunca imaginei.
…um jovem blogueiro deslumbrado por números, você deve estar pensando, que texto idiota, não é mesmo? Concordo, mas o melhor nem foi isso, o que deixou meu orgulho inflado foram as pessoas colando o link no twitter e comentando, esse feedback espontâneo é muita foda, ainda mais um texto muito antigo. PQP VCS. É isso.

Em breve mais textos no ocioso. Aquele abs.

AH! Antes que me esqueça, se estas visitando este lugar escondido da internet pelo Orkut, me diga de onde vem o link, pois aquele buscador, vou te contar, me lembra o cadê?. obg.

0 Comentarios: