30 de janeiro de 2010

Winter X Games

6396boneco

Como sempre, o Catarelismo vem lhes trazer uma noticia importante que ocorre em nossa TV Fechada Brasileira, e para variar estamos sempre adiantados!

Começou nesta quinta-feira o Winter X Games X, ou Ten, como preferir. E eu só estou comentando pois me pediram para tecer comentários abalizados sobre o tema. MAS a ESPN passa o programa ao vivo às 22h e né, essa hora tem que ir dormir, porque se não fica difícil acordar para ver o Federer destruir mais um oponente no Australian Open. Como nunca fui muito fã do X Games de inverno eu escolho assistir a bolinha bolinha passar de um lado pro outro.

Mas mesmo assim, sem saber quase nada, eu faço alguns apontamentos. Além de anunciar que este evento acaba amanha, eu constato que Shawn White ganhou mais uma medalha, não tem pra ninguém né, e espero que ele consiga o 1080 no X Games de Verão. Também usaram pregos nos pneus da moto e aqueles carrinhos do Iluminado foram usados para manobras radicais e este era o único que me chama mais atenção.

Enfim, talvez eu consiga ver mais coisa durante a madrugada, já que reprisam estes eventos até a fita rasgar. Até lá eu continuo acordando para ver as finais do primeiro GrandSlam do ano que acaba amanhã com o jogo do Federer x Murray.

 Jefferson Guerra

0 Comentarios: