8 de janeiro de 2010

Eu x Pendrive



Se tem algo que odeio hoje em dia é o pendrive. Primeiro porque é inútil e o segundo motivo é que ele funciona igual disquete, só serve pra transferir vírus, impressionante.

Claro que toda essa raiva...
...posta a mesa deste blog se dá ao fato pelo motivo que deste que vos fala ter pego um vírus que normalmente vem desses chaveiros e a melhor parte é que eu não uso estes brinquedinhos (a não ser o MP3, o qual só uso no meu computador). Ou seja, alguem da familia botou esse arquivo de autoexec no PC e este não me deixa acessar a partição D:, o que significa que meu computador se tornou parcialmente (pois ainda posso usar a internet) imprestável, pois tudo que tenho se encontra lá.

Para você este disquete que liga no USB pode ser util e se pudesse me perguntaria: "o que eu vou usar para usar um arquivo em outro lugar?" - Use o e-mail, simples, pode até criar uma conta só para transferência de arquivos que sempre precisa. - "Mas eu quero pegar seriados na casa de uma amigo" - Você é folgado, já basta pegar arquivo pirata, ainda quer moleza? Baixa, ou grava em DVD para poder guardar.

Resumindo, pendrives não servem para nada, a não ser para substituir a função de disquetes na transferencia de virus.

0 Comentarios: