19 de janeiro de 2010

Injustiça no Mundo do Tênis

Alguns me falaram que sequei a Sharapova porque fiz um post sobre a estréia dela no Australian Open e eu senti que realmente fiz isso, peço desculpas amigos, prometi até retratação.

Mas voltei atrás, quem foi realmente culpada e deve assumir o erro é a WTA. Todos sabemos que não se pode colocar duas beldades russas na primeira rodada, pois a lógica nos diz que uma não continuara mais no torneio e consequentemente não aparecerá mais na telinha. Onde estão com a cabeça? Isso é um ultraje para todos que apreciam o belo esporte praticado. Exijo explicação!

09_maria-kirilenko_01Kirilenko, tem carrasco mais bonito? 

maria_sharapova_06 Essa vocês já conhecem

Quem devia se enfrentar na primeira rodada? As irmãs Williams. E tenho dito!

Jefferson Guerra

4 Comentarios:

Thierry disse...

Kirilenko é uma delícia, mereceu ganhar.. quer dizer, ela merece me ganhar!
Ai tudo isso na minha humilde residência ;~~
OBS: irmãs Williams merecem ser eliminadas o quanto antes, se possível, nem jogar!

Pia disse...

Pressinto mais uma ninduxa -exatamente a que venceu a Sharapova na estreia, a Kirilenko- sendo eliminada hoje... pqp!

P.S.: Catarelismo's blog inútil, se quer me boicotar, avisa.

P. L. F. V. disse...

Realmente, ninguém vai se importar se as irmãs Williams saírem logo (apesar da Serena ter um corpo de "cavala" que é seennsaaacioonaal), mas putz, logo a Sharapova? Aí não dá...

Unknown disse...

Só nao venha falar da ivanovic no site se não ela tambem perde =/